quarta-feira, 10 de maio de 2017

Invenções de mãe


Se tem uma coisa que aprendi com meus filhos foi "Um dia por vez". E esse aprendizado me ajuda a superar todos os desafios que uma mãe com três filhos enfrenta -- desde conciliar a rotina, cortar 60 unhas, dar banho em três crianças, tomar o próprio banho, passear, dormir... 
Com certeza é um ensinamento implacável quando um filho está doente, ou o meu cansaço parece estar no nível avançado -- amo os três e não consigo imaginar minha vida sem eles. Amo ser mãe e apesar dos super-poderes adquiridos, existem dias cansativos e que não diminuem nem um pouco a realização da maternidade. E ao lembrar o meu grito de guerra "Um dia por vez", consigo viver o hoje que tem 24 horas e assim me conecto com as alegrias, os medos e os desafios do presente. Amanhã será outro dia... 

Criei novos imãs para que mais pessoas consigam viver melhor porque Um dia por vez faz a vida ficar mais leve e feliz. Afinal o ontem não tem como mudar e amanhã será outro dia..

----
A nova linha de imã da Littera Encantada poderá ser adquirido no próximo Mercadinho Artesanal
(11 de junho) ou por encomenda pelo email littera.encantada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário